Av. Duque de Caxias, 9-34 Bauru, SP (14) 2106-7676

Cote o seu Seguro

ou entre em contato:
(14) 21067676

SEGUROS PARA PESSOAS

PARCEIROS

Conheça os nossos Parceiros:

Tire suas dúvidas sobre Seguros

Seguro é o contrato pelo qual uma das partes (o segurador) se obriga a pagar à outra (o segurado) renda, capital ou indenização em caso de incêndio, acidente, desemprego, roubo, doença etc., ou a pagar uma quantia estipulada aos herdeiros, em caso de seu falecimento. O segurado, por sua vez, se obriga ao pagamento de prêmio ao segurador.

O objetivo do seguro é proporcionar proteção financeira contra possíveis perdas ou danos, garantindo a tranquilidade e segurança financeira do segurado.

Existem vários tipos de seguros disponíveis no mercado, incluindo seguros de vida, saúde, auto, residencial, empresa, de viagem, entre outros, cada um projetado para atender a necessidades específicas de cada risco.

Existem diversos tipos de Seguros, entre os quais podemos destacar:

Seguros para de carros de passeio, pick-ups leves, pick-ups pesadas, kombis, vans, motos, caminhões, rebocadores e semi reboques, tanto para a contratação individual como também para frotas, incluindo de locadoras de veículos.

Operamos, ainda, com seguros residenciais, empresariais e de vida individual e em grupo, sempre com a preocupação de formatar apólices sob medida para atender as reais necessidades dos nossos segurados.

Uma das maiores dúvidas de quem quer contratar um seguro é exatamente "Qual é a melhor Seguradora?". É importante entender que não existe uma seguradora que possa ser considerada a "melhor" para todas as pessoas ou situações.

A escolha da melhor seguradora depende das necessidades e preferências de cada cliente, como por exemplo o tipo de seguro desejado, o custo, as coberturas desejadas, entre outros fatores.

É importante comparar as opções disponíveis e avaliar além destes itens, a reputação das empresas antes de tomar uma decisão.

É muito importante consultar a ST Corretora de Seguros para obter orientações e ajuda na escolha da melhor opção para o seu risco.

Existem muitos benefícios ao contratar um seguro, como por exemplo:

Proteção financeira: O seguro garante indenização financeira em caso de ocorrência de eventos previstos no contrato, como perda ou danos a bens, lesões pessoais ou morte, o que ajuda a proteger o segurado contra perdas financeiras.

Tranquilidade: O seguro proporciona tranquilidade ao segurado, pois ele sabe que está protegido contra possíveis perdas ou danos.

Cobertura de despesas: O seguro pode cobrir despesas relacionadas a eventos previstos no contrato, como custos médicos, reparos em veículos, entre outros.

Personalização: É possível personalizar o seguro de acordo com as necessidades e preferências de cada pessoa ou empresa, escolhendo as coberturas desejadas, o tipo de seguro e o valor do prêmio.

Facilidade de acesso a serviços: Existem diversos tipos de serviços e assistências que podem ser contratados em conjunto com uma apólice de seguro, como por exemplo, serviço de guincho, taxi e hospedagem em caso de sinistros, cobertos através da Assistência 24 horas.

Com o objetivo de orientar e garantir o trânsito seguro de informações e solicitações de nossos clientes, informamos abaixo os nossos canais oficiais de comunicação:

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:

(14) 2106-7676

ATENDIMENTO POR WHATSAPP:
apenas para o departamento comercial

(14) 2106-7676

ATENDIMENTO POR E-MAIL:
utilizar somente os e-mails com domínio

@segurototal.com.br

ESTES CANAIS PODEM SER ACIONADOS:

de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Para o atendimento de sinistros e Assistência 24h, devem ser utilizados os telefones:

(14) 2106-7676 (durante o horário comercial)

(14) 99123-0405 (fora de horário comercial)

Importante: Em caso de sinistro, comunique a ocorrência imediatamente através da Central de Atendimento da sua Seguradora.

Fale conosco agora no WhatsApp!
Escanear o código